Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Três homens são mortos em operação policial na Liberdade

Moradores e policiais têm versões diferentes sobre o caso

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de outubro de 2021 às 09:22

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação/PM

Três homens foram mortos pela polícia durante uma operação na rua Sete de Abril, Alto do São Lourenço, no bairro da Liberdade, na noite dessa terça-feira (5). Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Rondesp BTS foi acionada após um denúncia de que havia  vários homens armados e traficando drogas.

Ainda de acordo com a PM, ao avistarem os policiais, os homens atiraram, iniciando uma troca de tiros na região. "Ao cessar os disparos, os pms encontraram três homens ao solo que foram socorridos para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde não resistiram aos ferimentos", diz a nota enviada pela instituição.

Os policiais disseram ainda que encontraram com os homens dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32, 49 pinos de cocaína e 44 pedras de crack. O material apreendido foi apresentado na Corregedoria da PM, onde a ocorrência foi registrada.

No entanto, em entrevista à TV Bahia, os moradores do bairro deram outra versão sobre as mortes. Eles contaram que a polícia fazia uma operação no bairro quando começou a perseguir um adolescente de 16 anos.

Esse jovem entrou em uma casa, onde uma família rezada. A PM invadiu o imóvel e disparou várias vezes contra o adolescente. Em um vídeo, moradores gritam que a polícia estava matando alguém.