Virada Publicitária Bahia Recall será aberta hoje no Sheraton Hotel

Amanhã, a programação do evento inclui workshops e palestras no turno da tarde, com profissionais que vão falar de suas experiências

Publicado em 5 de outubro de 2015 às 09:45

- Atualizado há um ano

Os profissionais da publicidade vão ter uma boa oportunidade para trocar experiências e compartilhar conteúdos hoje e amanhã, na Virada Publicitária Bahia recall– o evento mais importante do ano de 2015 para o mercado publicitário. O encontro acontece no Sheraton Hotel da Bahia, no Campo Grande, e é realizado pela Rede Bahia, exclusivamente para convidados.

O projeto terá ações como a exposição Lado B, Amostra de Portfólio (voltada para estudantes), workshop da Perestroika e uma série de palestras com nomes como: Hugo Rodrigues, Tiago Hoisel, Marcos Medeiros, Jean Rosier e Antonio Tabet. A abertura será hoje às 19h30 no Café Teatro Rubi, com a palestra do presidente da Publicis Brasil e Salles Chemistri, Hugo Rodrigues.

O convidado é um dos publicitários mais influentes do Brasil, segundo pesquisa da revista “GQ”, e está por trás das campanhas de algumas das maiores marcas globais e nacionais, como GM, P&G, Nestlé, L´Oréal, Discovery, Centauro, Sony, Habib's e Camisaria Colombo.

Amanhã, a programação do evento inclui workshops e palestras no turno da tarde, com profissionais que vão falar de suas experiências em diferentes segmentos. Um deles é o roteirista e ator Antonio Tabet, sócio-fundador do Porta dos Fundos, produtora cujo canal é o maior do Brasil no YouTube e um dos maiores do mundo. Ele também é criador do Kibe Loco, blog mais popular do país.

Publicidade em destaqueHoje Palestra às 19h30 com o  presidente da Publicis Brasil e Salles Chemistri, Hugo Rodrigues.Amanhã  Palestras com Antonio Tabet, Marcos Medeiros e Tiago Hoisel e workshop com Jean Rosier e Mari Achutti Local  Sheraton Hotel da Bahia, no Campo Grande