Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Repórter gay da Globo brinca ao vivo sobre puxão de orelha que levou do marido

Episódio divertiu apresentadores do telejornal

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de dezembro de 2019 às 08:14

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

O jornalista Pedro Figueiredo arrancou gargalhadas de telespectadores na edição desta sexta-feira do 'Bom Dia Rio'. Casado com seu colega de profissão Erick Rianelli, ele brincou ao vivo ao dizer que levou um puxão de orelha do marido.

Pedro mostrava o movimento de passageiros em uma rodoviária da cidade quando brincou com os apresentadores Flavio Fachel e Guilherme Peixoto. "Vocês perguntaram se eu ia embarcar, eu disse que ia para Búzios, já tomei um puxão de orelha do meu marido. Pode ficar tranquilo, vou passar o Réveillon aqui no Rio de Janeiro", disse.

Pedro e Erick são casados e compartilham frequentemente a rotina do casal nas redes sociais. Recentemente, os dois usaram as redes sociais para relatar um suposto episódio de homofobia em um hotel na Bahia. O estabelecimento se recusou a colocá-los em um quarto com cama de casal.

O casal também costuma fazer postagens para promover o respeito à diversidade sexual.