Maragogi terá primeiro aeroporto regional do Brasil

De acordo com o prefeito de Maragogi, Henrique Madeira, a construção do aeroporto vai representar um grande crescimento e avanço para o município e região

Publicado em 17 de fevereiro de 2016 às 18:30

- Atualizado há 10 meses

Foto: DivulgaçãoMaragogi, um dos destinos turísticos mais famosos de Alagoas, terá um terminal aéreo e vai ser um dos primeiros aeroportos regionais do Brasil. De acordo com a Secretaria de Aviação Civil o terreno onde será construído o terminal já está em processo de vistoria. Representantes da secretaria devem visitar Maragogi na primeira quinzena de março. Maragogi conta com uma grande variedade de atrativos turísticos e uma grande oferta de hotéis.

“A Secretaria de Aviação está vindo a Alagoas para implementar o plano de expansão de aeroportos. Maragogi foi escolhida, por potencial turístico, para ter o primeiro aeroporto regional do Brasil da cidade. A cada ano o município se revela um destino mais forte e é com satisfação que observamos que o governo federal também dá essa importância à cidade”, explica em nota a imprensa Renan Filho governador de Alagoas.

De acordo com o prefeito de Maragogi, Henrique Madeira, a construção do aeroporto vai representar um grande crescimento e avanço para o município e região. “Iremos trabalhar incansavelmente, para que as instalações sejam no nível que a cidade e nossos visitantes merecem.” conclui Madeira em nota a imprensa. O novo terminal irá facilitar a vista às diversas praias, piscinas naturais e resorts como o Salinas de Maragogi.

*Conteúdo especial patrocinado pelo Decolar.com