Pabllo Vittar faz show nesta quinta-feira (7) em Salvador

entretenimento
07.12.2017, 06:05:00
Atualizado: 07.12.2017, 06:52:35

Pabllo Vittar faz show nesta quinta-feira (7) em Salvador

Cantora tem aparecido nos grandes rankings musicais de retrospectivas do ano

Confirmada na grade de atrações do Revéillon de Salvador 2018, Pabllo Vittar tem outro encontro marcado com os fãs soteropolitanos ainda neste mês. Amanhã, na quinta-feira (7), véspera de feriado de Nossa Senhora da Conceição da Praia, às 21h, a drag queen mais bombada do mundo - ela superou o número de seguidores de RuPaul no Instagram este ano - comanda a festa de cinco anos da Amsterdam, no Alto do Andú, na Paralela. Além dela, a banda Babado Novo, com a cantora Mari Antunes, também se apresenta na ocasião. 



Os ingressos, que já estão em seu último lote, variam de R$ 45 a R$ 145, e estão à venda no site da Sympla e nos balcões Ticketmix. Essa é só mais uma das festas promovidas pela Amsterdam Salvador – que integra o grupo San Sebastian – em comemoração aos seus cinco anos. Durante o segundo semestre, a boate promoveu shows de Gretchen, em julho, e Gloria Groove, em outubro.

Nesta semana, o Spotify, plataforma de streaming musical mais utilizada do mundo, divulgou listas nacionais e internacionais das músicas e dos artistas mais executados e Pabllo ganhou, em mais um ranking, destaques em listagens como as das músicas do ano, com K.O. e Sua Cara (com Anitta e Major Lazer), além de estar na lista de álbuns mais ouvidos de 2017. Outro ranking, que esteve em retrospectivas de 2017, foi o do Instagram. Nele, Vittar também ganhou destaque, sendo um dos perfis com Stories mais visualizados do país.

As semanas não estão deixando brechas para Pabllo, que ainda tem lançado a música brasileira para fora dos territórios nacionais. A cantora e compositora britânica Charli XCX, divulgou no domingo passado (3), no próprio Twitter, que irá lançar um single repleto de parcerias, e Pabllo está entre elas. A previsão de lançamento é para ainda este mês. O mixtape ainda terá nomes como Carli Rae Jepsen, Tove Lo e Alma. Se a ansiedade é grande, não resta apenas o aguardo: resta curtir os shows que estão vindo por aí!