Preso homem que realizava arrastões na Garibaldi

(Foto: Divulgação/PM)

Preso homem que realizava arrastões na Garibaldi

A polícia continua fazendo rondas no Rio Vermelho e região em busca de outros três criminosos que também participaram dos roubos

Cássio Almeida da Paixão, 22 anos, foi preso em flagrante, na tarde deste sábado (12), por guarnições da 12ª  Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Rio Vermelho) após realizar uma série de roubos na Avenida Garibaldi. 

Segundo a PM, o criminoso e outros dois comparsas estavam em um veículo roubado de modelo Ford Fiesta, cor preto, placa NZL 9722, e realizavam arrastões a pedestres e em pontos de ônibus. O automóvel foi localizado trafegando em alta velocidade e perseguido por viaturas pela Rua Conselheiro Pedro Luís. 

Durante a fuga, próximo ao Largo da Mariquita, o bandido que conduzia o veículo perdeu o controle e bateu em um coletivo. De acordo com o Cássio, outro homem estaria em uma motocicleta dando apoio a ação e teria efetuado disparos. 

Com ele, foram encontrados várias bolsas femininas, carteiras, celulares e objetos pessoais roubados das vítimas. Os bens e o criminoso foram levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, no Iguatemi. Os três criminosos que fugiram estão sendo procurados pela polícia.