Veja os melhores memes com as polêmicas mochilas de Jequié

A cena das criancinhas caminhando com os objetos 'gigantes' nas costas rodou a internet e gerou, claro, inúmeras piadas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de maio de 2017 às 22:44

- Atualizado há um ano

No início da semana, a Prefeitura de Jequié distribuiu para alunos de creche mochilas de tamanho desproporcional. A cena das criancinhas caminhando com os objetos nas costas rodou a internet e gerou, claro, inúmeras piadas. 

Veja algumas das brincadeiras:

 

KitAs 'mochilas gigantes' fazem parte do pacote de fardamento de quase 18 mil alunos da rede pública de ensino do município. Segundo a prefeitura, os estudantes passaram os últimos quatro anos apenas com uma farda entregue pela gestão passada. A distribuição dos kits escolares está sendo feita gradativamente nas escolas e deve contemplar todos os alunos atendidos pelo município.

"Além da economia no orçamento dos pais, que não precisam gastar com o vestuário escolar, a iniciativa também contribui para que todos sejam tratados com igualdade dentro do mesmo ambiente escolar. Estamos muito satisfeitos com a recepção dos alunos à nossa ideia dos kits escolares", explicou o prefeito Sérgio da Gameleira.

"É um sonho se realizando. Estamos entregando as camisas do fardamento, as mochilas e as pochetes para o lápis, caneta e borracha. Estamos todos muito felizes mesmo”, completou o secretário de Educação de Jequié, Roberto Gondim.

A prefeitura divulgou fotos dos estudantes com os kits escolares, mas o que chamou a atenção foi a imagem divulgada nas redes sociais de crianças muito pequenas com a mesma mochila usada por crianças de outras idades. Há ainda uma imagem que mostra a criança dentro de uma das mochilas. "Vocês que não entenderam. Mochila para crianças é na verdade mochila para guardar crianças", brincou um internauta no Facebook.

[[saiba_mais]]