Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'A Bahia responde por 15 bilhões por ano', diz executiva da Kimberly-Clark

Estado é o segundo maior mercado da empresa no Brasil e tem destaque no consumo de produtos de higiene feminina.

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Foto do(a) author(a) Roberto  Midlej
  • Carol Neves

  • Roberto Midlej

Publicado em 20 de agosto de 2025 às 13:04

Marília Zanoli
Marília Zanoli Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

Durante o evento Agenda Bahia, promovido nesta quarta-feira (20) pelo CORREIO a diretora de marketing da Kimberly Clark Brasil, Marília Zanoli, destacou a importância estratégica do estado para a companhia, uma das maiores fabricantes de produtos de higiene do país. O Agenda Bahia acontece no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) no Stiep, em Salvador. O tema dessa edição é “Bahia Produtiva 2030: Destravando o Futuro Agora”, discutindo produtividade, inovação e ambiente de negócios para um salto competitivo até 2030.

“É o segundo mercado mais importante para a Kimberly Clark no Brasil. A Bahia responde por 15 bilhões de reais por ano. Além disso, a longevidade no estado tem aumentado. Destaco também que 70% da população feminina tem até 49 anos e estão preocupadas com o ciclo menstrual”, afirmou.

Marília Zanoli por Arisson Marinho/CORREIO

Kimberly Clark é responsável pela marca Intimus, líder em vendas no segmento de absorventes no Brasil.

No mesmo evento, Cleber Pararela, vice-presidente de Inovação e Conteúdo da DM9, e Fábio Duarte, CEO da Community Creators Academy, também discutiram o potencial criativo da Bahia e o papel da tecnologia e da produção de conteúdo como motores de desenvolvimento econômico e cultural para o estado.

O Agenda Bahia é uma realização do jornal Correio com patrocínio da Acelen, Sebrae, Tronox e Unipar, apoio institucional da FIEB e da Prefeitura Municipal de Salvador, apoio do Salvador Bahia Airport e Veracel, e parceria da Braskem.