Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Acompanhada de personal, mulher sofre mal súbito e morre em academia de Salvador

A aluna chegou a ser socorrida no local, tanto pela equipe do estabelecimento quanto pelo Samu, mas não resistiu

  • Foto do(a) author(a) Thais Borges
  • Thais Borges

Publicado em 28 de janeiro de 2026 às 13:12

Villa Forma
Academia Villa Forma Crédito: divulgação

Uma mulher de 66 anos morreu após ter um mal súbito em uma academia de Salvador, nesta quarta-feira (28). Ela era aluna da Villa Forma, tradicional academia no Rio Vermelho.

De acordo com um comunicado oficial emitido pela academia, a aluna recebeu atendimento imediatamente, tanto pela equipe do estabelecimento quanto do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), que chegou rapidamente ao local. No entanto, a mulher não resistiu.

Ao CORREIO, a direção da academia confirmou que ela já era aluna da casa e treinava com acompanhamento personalizado. 

Policial civil Francisco José Alves da Silva Júnior morreu em julho por Reproduçaõ

"Em respeito a essa triste fatalidade, permaneceremos fechados durante todo o dia. Retornaremos às atividades amanhã", diz o comunicado da Villa Forma.