Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Casal morre de covid-19 em intervalo de oito dias no sul da Bahia

Mortes de servidores aposentados causou comoção em Ubatã; prefeitura decretou luto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de abril de 2021 às 15:30

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Acervo da família

Foto: Acervo da família Os aposentados Higino Barros dos Santos, 71 anos, e Nair Maria, de idade não divulgada, morreram de covid-19 num intervalo de pouco mais de uma semana em Ubatã, no sul da Bahia. O casal deixa nove filhos e vários netos. 

Os óbitos causaram comoção na cidade, onde os dois eram bastante conhecidos por terem sido servidores municipais durante muitos anos.

Gino, como era conhecido, morreu na noite de segunda-feira (5), no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, oito dias após Nair falecer, no dia 29 de março. 

Ele estava internado desde o dia 25 em estado grave e acabou não resistindo à doença. 

De acordo com o site Ubatã Notícias, Gino atuou por décadas como motorista de transporte universitário e era responsável por levar os estudantes de Ubatã a faculdades de Itabuna. 

A morte de Gino e Nair causou grande comoção na cidade. A prefeitura decretou luto oficial. 

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, Ubatã tem registrados 30 óbitos em decorrência da covid-19, desde o início da pandemia.