Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Corpos de envolvidos em atentado contra desembargador são enterrados em Teixeira de Freitas

Floro Calheiros Barbosa, o "Ricardo Alagoano", morreu no final de semana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2011 às 19:08

 - Atualizado há 2 anos

Redação CORREIO

O corpo de Floro Calheiros Barbosa, conhecido como "Ricardo Alagoano", 45 anos, foi enterrado na manhã desta quarta-feira (13) no cemitério Jardim da Saudade, em Teixeira de Freitas. Floro foi morto depois de uma perseguição policial em Barreiras no final de semana.

O enterro foi apenas para familiares e amigos. Outras duas pessoas morreram na operação policial - Rafael Costa Borges, que foi enterrado em Maceió, e Lucas Calheiros Barbosa, sobrinho de Floro, também enterrado em Teixeira de Freitas nesta quarta.

Floro, o sobrinho Lucas e o filho Fábio estavam sendo monitorados pela Polícia Federal. Além de acusado de envolvimento no atentado contra o desembargador Luiz Antônio Araújo Mendonça, Floro também teria era acusado pela morte do ex-deputado estadual da Bahia, Maurício Cotrim Guimarães, em 2007.  Ele era um dos criminosos mais procurados pela polícia de Sergipe.