Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Dois irmãos são presos e outro morre em ação da Rondesp em Pojuca

Armas e drogas foram apreendidas em sítio

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de maio de 2018 às 11:10

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP-BA

Dois irmãos foram presos e outro morreu na madrugada desta sexta-feira (18) durante ação de equipes das Rondas Especiais (Rondesp) da Polícia Militar na cidade de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) sete espingardas, uma pistola e um revólver revólver foram encontrados com três irmãos, no início da manhã  em um sítio na cidade. 

Munições, porções de maconha e capuz também foram achados, na casa. Os militares faziam rondas no povoado de Santiago, após ligações via 190 informarem sobre um grupo armado dentro de um sítio. "Chegando no imóvel os três criminosos atiraram contra os PMs e, no confronto, Tiago de Sena Silva acabou acertado. Ele foi encaminhado para o Hospital de Pojuca, mas não resistiu. Terminaram presos em flagrante Leandro de Sena Silva e Alisson de Sena Silva", afirmou a SSP-BA, em nota.

Dentro da casa foram apreendidos sete espingardas, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, papelotes de maconha e um capuz. “Pojuca é uma cidade que ainda possui áreas rurais e estamos ampliando o patrulhamento nestes povoados. Qualquer movimentação estranha pode ser denunciada, com total sigilo, via 190 ou 3235-0000”, informou o comandante da Rondesp RMS, major André Cunha.