Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Eunápolis: Suspeito de ter matado e estuprado menina confessa o crime

Garota de 9 anos foi morta com pedradas na cabeça; corpo foi achado nesta segunda

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de maio de 2010 às 21:18

 - Atualizado há 2 anos

Redação CORREIO

O principal suspeito de ter matado e estuprado uma menina de 9 anos em Eunápolis, no sul do estado, confessou nesta terça-feira (25) a autoria do crime. Erasmo dos Santos Gonçalves, 31 anos, estava preso desde domingo, mas negava qualquer envolvimento com o sumiço, e depois morte, da criança.

A menina Ana Manoela Marques Santos, 9 anos, estava desaparecida desde sábado. Testemunhas disseram à polícia que ela havia sido sequestrada por um  homem em uma bicicleta branca. Pouco depois, a polícia localizou Erasmo, que estava em liberdade condicional de uma pena por estupro, e o prendeu. O corpo de Ana Manoela foi encontrado nesta segunda. Ana Manoela foi morta com pedradas na cabeça.

Na manhã de hoje, o suspeito foi levado pela polícia para um matagal no bairro Urbis II, onde foi encontrado, despido e com marcas de violência sexual, o corpo da menina, para uma reconstituição do crime. Segundo a polícia, Erasmo confessou ter matado a criança espontaneamente e passou a dar vários detalhes sobre a ordem dos acontecimentos.

A polícia procurou no matagal por um celular da criança, que Erasmo confessou ter escondido no matagal. A polícia vasculhou toda a área em busca de provas e acabou localizando o aparelho, que confirma que realmente Erasmo estava falando a verdade ao confessar. Agora, ele será indiciado por estupro e homicídio qualificado.