Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Fapesb comemora 21 anos com palestra sobre covid

Evento acontecerá na sexta-feira (26)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de agosto de 2022 às 16:40

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Marcelo Gandra/ Divulgação

Uma palestra vai celebrar os 21 anos da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb), na sexta-feira (26). A celebração vai acontecer no auditório do Senai/ Cimatec, em Piatã, a partir das 9h, com a presença de autoridades, reitores, pró-reitores e pesquisadores dos ecossistemas de ciência, tecnologia e inovação da Bahia.

O professor e médico infectologista Roberto José da Silva Badaró, PhD em Imunologia e Doenças Infecciosas, será responsável pela palestra cujo tema será Covid-19: Como conviver com o vírus – Profilaxia e Tratamento. O encontro acontecerá às 10h30.

Criada em 27 de agosto de 2001, através da Lei nº. 7888, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia é um órgão vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) que tem o objetivo de fomentar projetos de natureza científica, tecnológica e de inovação por meio de editais para o desenvolvimento sustentável da Bahia e o fortalecimento da ciência no estado.