Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Feriado da Semana Santa teve duas mortes nas estradas estaduais na RMS

Na BA-262, em Brumado, um motociclista morreu em um acidente na noite de sábad

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2011 às 18:10

 - Atualizado há 2 anos

Redação CORREIO

A Polícia Rodoviária Estadual registrou 25 acidentes nos quatro dias do feriado da Semana Santa na Região Metropolitana de Salvador, segundo dados divulgado nesta segunda-feira (25). Os acidentes deixaram 21 feridos leves, 4 graves e duas vítimas fatais. O período do balanço é de 21 a 24 de abril.

O engenheiro Juan Ferreira Miranda, de 29 anos, morreu afogado após sofrer um acidente na BA-001, em Valença, na sexta-feira, e cair no Rio Jiquiriçá. O corpo do rapaz foi encontrado na manhã de sábado.

Fora da RMS, na BA-262, em Brumado, um motociclista morreu em um acidente na noite de sábado (23), depois de se chocar em vacas que estavam soltas na pista.

Um dos acidentes com vítima fatal foi na BA-417, em Jacobina. na sexta-feira (22), quando Adelice Virgínia dos Santos Mota, 44 anos, morreu após o Gol em que estava colidir contra um trator parado no acostamento. No carro ainda estavam o marido de Adelice, Antonio Lima Mota, e duas filhas do casal. A família viajava para passar a a Semana Santa com a família em Serrolândia.

FederaisNas estradas federais, foram registrados 184 acidentes, 90 feridos e 22 mortes, segundo a Polícia Rodoviária Federal. No mesmo período do ano passado, a PRF registrou 105 acidentes, 58 feridos e seis mortes.