Grupo faz refém e explode agências Banco do Brasil e Correios

Os suspeitos usaram explosivos para arrombar as agências

Publicado em 5 de setembro de 2017 às 12:18

- Atualizado há 10 meses

Um agência do Banco do Brasil e outra dos Correios foram alvos de um ataque na madrugada desta terça-feira (5) por criminosos armados na cidade de Tremedal, no interior do estado. O crime aconteceu por volta de 2h e uma pessoa foi feita refém. O valor levado pelo bando ainda não foi divulgado. Foto: Blog do Anderson Segundo a Polícia Militar, os suspeitos usaram explosivos para arrombar as agências. Antes de praticarem o crime, o grupo manteve como refém um homem que estava em uma motocicleta. Segundo testemunhas, um dos carros utilizado pela quadrilha quebrou na ação.

Equipes da 80ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cândido Sales) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Sudoeste realizam diligências na região para localizar os autores. O crime é investigado pela Polícia Civil. Foto: Blog do Anderson Outro ataque Segundo o Sindicato dos Bancários da Bahia, bandidos também explodiram o Bradesco de Umburanas, também no interior da Bahia. No ataque, dois homens usaram explosivos para arrombar o portão e um caixa eletrônico no local. Dupla fugiu em uma moto. Os valores levados pelos suspeitos ainda não foram contabilizados.

Ainda de acordo com o sindicat, até hoje foram registrados 54 ataques a banco no estado, sendo 45 casos em cidades do interior. Em Salvador foram nove. Entre os ataques há 28 explosões, 11 arrombamentos, 14 tentativas frustradas e 1 assalto.

[[publicidade]]