Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Guilherme Bellintani afirma que vai permanecer na presidência do Bahia

Ele descartou a possibilidade de se candidatar à prefeitura de Salvador em 2020

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de dezembro de 2019 às 10:04

 - Atualizado há 2 anos

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou que não vai sair como candidato à prefeitura de Salvador em 2020. Em uma mensagem publicada na sua conta do Twitter nesta segunda-feira (30), ele diz que "há desafios demais para serem interrompidos agora".

No entanto, Bellintani não descarta a possibilidade de ser candidato em uma outra oportunidade. "Aos que me desejavam em um projeto para Salvador, obrigado pela honra, carinho e lembrança. Meu compromisso com a cidade ficou maior. Um dia, quem sabe. No tempo certo, com menos conflitos e mais lucidez", escreveu.

Confira abaixo a mensagem completa:

"Cumprirei meu mandato de Presidente do Bahia até o último dia. Pela consolidação da democracia no clube, e em respeito a todos que me apoiaram, seguirei. Há desafios demais para serem interrompidos agora. Estou seguindo meus valores, meus propósitos, meus sentimentos mais íntimos. Tenho outros sonhos? Claro que sim. Mas cada um tem seu tempo, seu momento. Os sonhos devem nos alimentar, não nos engolir. E se um determinado sonho não se realizar? A gente cria outros. A capacidade de criar sonhos é talvez mais valiosa que a capacidade de realizá-los. Aos que me desejavam em um projeto para Salvador, obrigado pela honra, carinho e lembrança. Meu compromisso com a cidade ficou maior. Um dia, quem sabe. No tempo certo, com menos conflitos e mais lucidez. E se não for possível, a vida é assim mesmo, uma curva. Uma linda curva. Sigamos com força e altivez. Pelos meus filhos, pela geração de filhos de tricolores que não viram um Bahia vencedor, precisamos seguir juntos. Vamos às batalhas. Elas já são duras demais para soltarmos as mãos".