Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem é preso por furar bloqueio de obra para atropelar trabalhador na Bahia; veja vídeo

Caso foi registrado no início do mês no sul da Bahia

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 10 de outubro de 2025 às 10:35

Rodrigo Gama de Almeida atropelou trabalhador Crédito: Reprodução

Um homem identificado como Rodrigo Gama de Almeida, suspeito de atropelar intencionalmente um trabalhador em uma obra entre as cidades de Itabuna e Ilhéus, no sul da Bahia, foi preso na quarta-feira (8).

O caso, que é investigado como tentativa de homicídio, aconteceu no dia 2 de setembro e deixou a vítima, Horley Sousa Silva, de 55 anos, em estado grave e internada até o momento.

De acordo com informações da polícia, ele sofreu uma grave lesão na cabeça, passou por cirurgia e aguarda transferência para um hospital em Salvador. No dia do crime, Horley estava trabalhando na duplicação da BR-415.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Rodrigo fura um bloqueio sinalizado e, em alta velocidade, atinge o trabalhador que estava de costas. Horley chegou a ser levado por alguns metros no teto do carro, até cair em uma curva.

Rodrigo Gama de Almeida atropelou trabalhador por Reprodução

Na quarta-feira (8), depois de fugir sem prestar socorro e ficar mais de um mês foragido, Rodrigo Gama se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado. Contra ele, já havia um mandado de prisão temporária expedido.

O suspeito passou por audiência de custódia e foi encaminhado ao Conjunto Penal de Itabuna, onde está à disposição da Justiça. As investigações apontam que o atropelamento foi premeditado.

No dia 19 de setembro, a polícia já tinha cumprido três mandados de busca e apreensão em imóveis ligados ao suspeito, em Itabuna, Camaçari (RMS) e Santo Antônio de Jesus, na tentativa de localizar o veículo usado no crime.

Três dias depois do crime, Rodrigo procurou atendimento em um hospital de Santo Antônio de Jesus, o que também levantou suspeitas. A motivação do atropelamento ainda está sob investigação, e a polícia espera obter mais detalhes a partir da prisão do suspeito.

Tags:

Crime Polícia