Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem morre em confronto com a PM após agredir mulher e fugir com filho do casal

Bebê de dois meses foi resgatado sem ferimentos e entregue à mãe; caso aconteceu em Luís Eduardo Magalhães

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de abril de 2022 às 17:25

. Crédito: Reprodução/Facebook

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar, na noite de segunda-feira (25), após agredir a companheira e fugir com o filho do casal, um bebê de dois meses, em Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste baiano.

Por volta das 20h30, policiais militares da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados após uma mulher ter sido agredida pelo companheiro com socos durante uma briga.

No local, a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para realizar o atendimento médico à vítima.

Outra equipe policial acompanhou o agressor até a residência. O suspeito então passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram. O acusado não resistiu aos ferimentos.

O bebê foi resgatado sem ferimentos e entregue à mãe. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Luís Eduardo Magalhães.