Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Jogador do sul da Bahia é preso após agredir companheira com socos

Ele teve liberdade provisória concedida pela Justiça na manhã deste domingo (14)

  • Foto do(a) author(a) Elaine Sanoli
  • Elaine Sanoli

Publicado em 14 de setembro de 2025 às 15:35

Nalbert Nunes Anchieta
Nalbert Nunes Anchieta Crédito: Reprodução

Um jogador da Seleção de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (14). Ele é suspeito de agredir e ameaçar a companheira, além de já responder a investigações por outros episódios de violência.

Nalbert Nunes Anchieta, de 21 anos, conhecido como “Caboquinho”, foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro após denúncia de agressão feita pela vítima. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito ameaçou a companheira de morte enquanto ela falava ao telefone com a PM e chegou a ser ouvido pelos policiais durante a chamada.

A mulher apresentava lesões visíveis em diferentes partes do corpo, principalmente no rosto, por conta dos socos que recebeu do agressor.

Vítima recebeu socos no rosto, ocasionando inchaço na região por Reprodução

No fim da manhã, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) concedeu liberdade provisória ao acusado, mediante cumprimento de medidas restritivas.

Entre as determinações judiciais, Nalbert deve manter endereço atualizado e comparecer a todos os atos processuais quando intimado. Além disso, está proibido de manter contato com a vítima — devendo manter distância mínima de 200 metros — e de frequentar o local de residência ou trabalho dela.

A decisão também estabelece o afastamento do lar de convivência comum e a recondução da vítima ao imóvel, caso seja necessário.

Segundo a polícia, além do registro feito neste domingo, Nalbert também é investigado por outra agressão que resultou em suturas na orelha de um adolescente e fratura no braço direito do pai do jovem.