Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Motociclista é transferido de helicóptero para hospital em Salvador após colidir com animal na pista

Vítima colidiu com um animal na pista, foi atendida em Itaparica e transportada para o Hospital do Subúrbio

  • Foto do(a) author(a) Elaine Sanoli
  • Elaine Sanoli

Publicado em 16 de fevereiro de 2026 às 19:51

Vítima foi transportada pelo Corpo de Bombeiros
Vítima foi transportada pelo Corpo de Bombeiros Crédito: Divulgação

Um homem foi transportado na manhã desta segunda-feira (16) para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, após sofrer um acidente enquanto conduzia uma motocicleta.

O translado foi realizado pela aeronave Fênix 01, do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA).

Vítima foi transportada pelo Corpo de Bombeiros por Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista colidiu com um animal que atravessava a pista e precisou de atendimento médico inicial no Hospital Geral de Itaparica.

Ele apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e múltiplas escoriações. Após estabilização e avaliação médica, foi regulado para o Hospital do Subúrbio, unidade de referência em alta complexidade na capital baiana, onde segue sob cuidados especializados. Não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima.