Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mulher de ex-presidiário é morta a tiros em Simões Filho

A vítima foi morta por homens armados a bordo de uma moto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de julho de 2018 às 16:52

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

Uma mulher, identificada como Tatiana Cristina Libarnia Rolemberg, 37 anos, foi morta a tiros na tarde de terça-feira (17) por homens armados a bordo de uma moto. O crime aconteceu por volta das 17h, na Avenida Washington Luis, no bairro Jardim Renatão, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Polícia Civil, Tatiana era ex-mulher de um ex-presidiário, identificado como Henrique Conceição Sousa, conhecido como Sariga. Ele foi morto em fevereiro deste ano, também por homens armados que estavam em uma motocicleta. Ainda de acordo com a Polícia Civil, Sariga tinha passagens por tráfico de drogas e por ter participado de vários homicídios. 

Tatiana tinha deixado a cidade de Simões Filho depois da morte do ex-companheiro. Nessa terça-feira, após voltar à cidade para participar do sepultamento de uma tia, a vítima foi supreendida pelos homens armados enquanto caminhava pela rua. O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia (Simões Filho). 

Nota da PM Segundo a PM, policiais militares da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio no bairro do Jardim Renatão. No local, a guarnição constatou o fato de que havia um corpo de uma mulher de 37 anos. Os policiais isolaram a área do crime e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para fazer a remoção do corpo e a perícia técnica.