Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

PM é morto a tiros em Monte Gordo

Eduardo Olimpio Santos Filho, 43 anos, foi assassinado na localidade conhecida como Largo do Corujão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de janeiro de 2015 às 12:03

 - Atualizado há 2 anos

Um policial militar foi morto a tiros na noite deste sábado (3), no distrito de Monte Gordo, em Camaçari. De acordo com a Polícia Militar, o cabo Eduardo Olimpio Santos Filho, 43 anos, foi assassinado na localidade conhecida como Largo do Corujão. O policial, que era lotado no Pelotão Especial da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes), chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos atingiram o policial com vários disparos de arma de fogo e em seguida fugiram em um veículo sedã.

Segundo a PM, o cabo não estava trabalhando no momento do crime. A autoria e a motivação do assassinato ainda não são conhecidas. O caso segue sob investigação da 33ª Delegacia de Monte Gordo.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do policial e informou que a corporação presta atendimento à família da vítima. O cabo Olímpio trabalhava há 22 anos na PM.ItaparicaNa madrugada deste domingo (4), foi registrado um duplo homicídio em Ponta de Areia, na Ilha de Itaparica. De acordo com a Central, um jovem de 17 anos e outro de 21, identificado como Leandro Monteiro Santos Barbosa, foram mortos por volta das 0h50, vítimas de disparo de arma de fogo. Não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, que também segue sob investigação da polícia.