Polícia procura por homem que invadiu casas e estuprou mulheres em Barreiras

Segundo a polícia, o suspeito já foi preso diversas vezes por roubo seguido de estupro. Ele ainda atirou e matou um cachorro que pertencia a uma das vítimas

Publicado em 20 de fevereiro de 2016 às 18:02

- Atualizado há 10 meses

Suspeito do crime (Foto: Divulgação / Polícia Civil)As polícias Civil e Militar estão em busca de Jaelson Pereira dos Santos. Ele é suspeito de invadir casas, estuprar e roubar duas mulheres na zona rural de Barreiras, no do Estado. Segundo a PM, Jaelson atacou as vítimas na noite desta sexta-feira (19) no Povoado Fazenda Água Salgada. Ele ainda atirou e matou um cachorro que pertencia a uma das vítimas.

Segundo a polícia, além de invadir as casas e estuprar as mulheres, o suspeito, que é conhecido como Gaivota, roubou das vítimas três celulares e R$500. Segundo o delegado plantonista de Barreiras, Arnaldo Monte, Jaelson já é reincidente nesses crimes. Segundo ele, o suspeito já foi preso diversas vezes por roubo seguido de estupro.

A Polícia Militar segue nas buscas para prender o criminoso com viaturas (carros e motos), tendo o reforço de policiais militares das companhias independentes 83ª e 84ªCompanhia Independente da Polícia Militar (Barreiras), 85ª CIPM (Luiz Eduardo Magalhães) e da 86ªCIPM (Formosa do Rio Preto). Equipes da Polícia Civil também estão nas ruas fazendo diligências.