Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Quatro pessoas são mortas dentro de casa em Mata de São João

Uma equipe da polícia esteve no local e encontrou quatros pessoas mortas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de julho de 2016 às 07:52

 - Atualizado há 3 anos

Três homens e uma mulher foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (7) em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta da 0h, dentro de uma casa na localidade de Açú da Torre.

Segundo informações da Delegacia de Praia do Forte, que atendeu a ocorrência, a polícia chegou aos corpos após uma denúncia anônima. De acordo com testemunhas, houve muitos disparos no trecho da Ladeira do Açuzinho, perto do Beco de Dona Domingas.

Uma equipe da polícia esteve no local e encontrou quatros pessoas mortas. Ainda de acordo com a polícia, todos estavam sem documentos e com tiros em várias partes do corpo. Na região, ninguém quis comentar sobre o que aconteceu. "Não disseram se chegaram em moto ou em carro. Se viram, não quiseram comentar nada", disse um policial da área.A área do crime foi isolada e a Polícia Técnica acionada para fazer perícia. Ainda não há informações sobre autoria e motivação. Também não há confirmação se as vítimas são da mesma família. A Polícia Militar foi procurada pela reportagem e informou que vai comentar o assunto através de nota.

No final da manhã, a polícia identificou os quatro mortos. De acordo com a delegada Aymara Bandeira, titular da 33ª Delegacia (Monte Gordo), que vai investigar o crime, as vítimas são Pedro Henrique de Lucena Mergulhão, 21 anos, natural de Pernambuco - ele respondia lá a um inquérito por tráfico de drogas -, Landerson Costa dos Santos, 20, que já tinha passagem por tráfico, Ramon Pereira Calmon de Filgueiras, 25, que também tinha passagem por tráfico, e Gesiane Santos Souza, 15, que, segundo a polícia, também tinha envolvimento com o crime. Landerson, Ramon e Gesiane eram de Arembepe, distrito de Camaçari.

CORREÇÃO: Nesta sexta-feira (8), o Departamento de Polícia Técnica corrigiu os nomes das vítimas da chacina.