Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

S.O.S Bahia: Lucro da marca da influencer Virgínia será doado para cidades baianas

Ação acontece até o dia 31 de dezembro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de dezembro de 2021 às 12:07

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução e Governo da Bahia

A influencer de 30 milhões de seguidores e CEO da marca de beleza "We Pink", Virgínia Fonseca utilizou as redes sociais, no domingo (26) para anunciar que todos os lucros da marca até o dia 31 de dezembro serão revertidos em doação para ajudar as famílias atingidas pelas chuvas no estado da Bahia.

"De hoje [dia 26] até a virada, estaremos doando todo o lucro pra ajudar a Bahia. Quem comprar sérum, gloss, enfim, vai estar ajudando. Continuo pedindo para que todos ajudem da forma que conseguirem, se não conseguir doar, repostem publicações, o bem volta para você", diz no vídeo.

Leia mais: Wesley Safadão anuncia doação em prol das cidades baianas atingidas pela chuva - Jornal Correio (correio24horas.com.br)