Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Suspeito de furtar R$ 3 mil em alumínio em Alagoinhas é preso

Investigado por outros crimes, ele foi detido após furtar botijão de gás

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de julho de 2022 às 13:24

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante depois de furtar um botijão de gás e utensílios domésticos em uma casa de Alagoinhas, no interior baiano. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de participar do furto de R$ 3 mil em alumínio de um depósito de sucatas, no último dia 5.

O suspeito foi preso depois que o dono da casa furtada, que fica no bairro Teresópolis, chamou a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). 

O preso é suspeito ainda por outros crimes. “Ele também é investigado por subtrair placas de energia e ferramentas de uma escola na cidade, no último dia 10", acrescenta o delegado titular da especializada, Antônio Alvaro Schramm.

Autuado por furto, o homem confessou os crimes e teve a prisão preventiva solicitada à Justiça. “Seguimos com as investigações para localizar os objetos furtados, que foram repassados em um ponto de venda de drogas”, finaliza o delegado.