Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Traficante morre em troca de tiros com polícia em Itabuna

Um ponto de venda de drogas foi desarticulado na ação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de abril de 2012 às 19:13

Da RedaçãoUm traficante morreu na manhã desta segunda-feira (30) durante uma troca de tiros com a polícia no bairro de Fátima localizado no município de Itabuna, a 433 km de Salvador.

Segundo informações do site Radar Notícias, tudo aconteceu quando policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas na Travessa Senhor do Bonfim.

Pistola apreedida em poder do traficante (Foto: Radar Notícias)

Ao chegar próximo da residência suspeita, dois homens, ainda não identificados e armados, saíram correndo. Um deles conseguiu fugir da polícia e outro entrou em um imóvel. Foi nesse momento que o suspeito, encurralado, deu início ao tiroteio.

Calixto Santos Jácome, 22 anos, foi atingido por vários disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 380. Já Werba dos Santos, Shirley Santos Jácome e três menores, acusados de operar o ponto de venda de drogas denunciado, foram conduzidos ao Complexo Policial. Shirley mora na residência e afirmou que quem traficava era Calixto. De acordo com a acusada o traficante ocupava o 1º andar do imóvel que pertence a sua mãe.Foram apreendidas no local, 270 pedras de crack e mais uma pedra de 50 gramas da droga, balanças de precisão, notebook, celulares, rojões e 30 munições para pistola. Todo material foi apreendido e apresentado no Complexo Policial de Itabuna.