Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'A gente vai passar por mais essa', diz Sandra de Sá sobre acusações de estelionato envolvendo o filho

Jorge de Sá é acusado de não cumprir acordo em empresa que leva jovens brasileiros para estudar nos Estados Unidos

  • Foto do(a) author(a) Monique Lobo
  • Monique Lobo

Publicado em 15 de junho de 2025 às 14:45

O ator Jorge de Sá e a cantora Sandra de Sá
O ator Jorge de Sá e a cantora Sandra de Sá Crédito: Reprodução

A cantora Sandra de Sá falou pela primeira vez, neste sábado (14), sobre as acusações de estelionato e falsidade documental envolvendo seu filho, o ator Jorge de Sá.

Durante sua participação no Festival João Rock, em Ribeirão Preto, São Paulo, a artista foi questionada sobre o caso. “Cara, a gente sabe o que foi, como foi, cada um sabe como é. Tá tudo certo, a gente vai passar por mais essa. Tudo é aprendizado”, disse ela em entrevista ao Terra.

Jorge possui uma empresa de bolsas de estudos nos Estados Unidos e é alvo de uma investigação da Polícia Civil de São Paulo, a pedido do Ministério Público de São Paulo, que começou em fevereiro deste ano. De acordo com a denúncia, famílias que alegam terem efetuado pagamentos para que seus filhos fossem estudar em escolas norte-americanas acusam o ator de não repassar os valores as instituições de ensino.

O Ministério Público de São Paulo afirmou que a denúncia das famílias contém "indicativos de eventuais delitos de estelionato" cometidos por Jorge de Sá.

O ator negou as irregularidades e, em pronunciamento através do seu advogado, Sylvio Guerra, disse que “jamais fingiu” representar oficialmente instituições de ensino do exterior e que possui contatos que facilitam a ida de jovens brasileiros para estudar em outros países.

Ele também reconheceu que não conseguiu cumprir os acordos em alguns casos. Falou também que tentou entrar em contato com as famílias para devolver o dinheiro pago, mas elas não aceitaram e passaram a "fazer barulho".