Apaixonado, decorador faz pedido de casamento de parar o trânsito em SP; veja vídeo

“Foi uma surpresa que eu não imaginava mesmo, não desconfiava jamais. Foi emoção total"

Publicado em 18 de fevereiro de 2016 às 14:41

- Atualizado há 10 meses

(Foto: Reprodução/Facebook)O decorador de eventos Fabricio Roque literalmente parou o trânsito para pedir o namorado, o vendedor Hernane Amaral, em casamento. A situação inusitada e excessivamente romântica aconteceu em Franca, interior de São Paulo.

Fabricio e Hernane começaram o namoro em agosto de 2015, após saírem de longos relacionamentos. No dia 6 de dezembro, quando Hernane completou 30 anos, Fabricio tomou a decisão que mudaria a vida dos dois: pedir o amado em casamento.

Três dias antes, Fabricio reuniu alguns amigos e criou placas simulando telas de celular que estavam mensagens trocadas pelo casal no início do namoro. "A gente já tinha conversado sobre casar, mas o pedido oficial ainda não tinha sido feito. Foi uma correria, mas facilitou por que eu já conhecia a equipe para fazer todo o material", disse Fabrício ao G1.

Veja vídeo:

O plano era parar o carro em que Hernane estava no meio da rua e surpreendê-lo com o pedido. No dia marcado, Fabrício fingiu ter esquecido o aniversário do namorado. “Achei estranho ele marcar uma reunião de trabalho no dia do meu aniversário, fiquei chateado”, disse Hernane.

Pouco tempo depois, Fabricio telefonou para Hernane e pediu para ele se arrumar que ele iria buscá-lo. “Ele me disse que eu teria um aniversário que eu nunca mais iria esquecer”, contou Hernane.

Ao pararem no semáforo, um mágico apareceu na frente do carro e tirou fitas coloridas de dentro da cartola. Ele então entregou um cupcake a Hernane, enquanto 11 amigos do casal se posicionaram lado a lado na faixa de pedestres, segurando cartazes com momentos da história do casal. Quando Fabrício se uniu ao grupo, os amigos viraram os cartazes um a um até formar o pedido: “quer casar comigo?”.Amigos do casal param o trânsito e exibem mensagens trocadas por celular durante o romance (Foto: Arquivo pessoal/Divulgação)

“Foi uma surpresa que eu não imaginava mesmo, não desconfiava jamais. Foi emoção total. Eu fiquei sem palavras. Eu imaginava qualquer coisa, mas isso foi demais”, disse Hernane. O vídeo da pedido foi publicado na web e já coleciona mais de 300 mil views.