Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

App do Banco do Brasil apresenta instabilidade neste domingo e deixa clientes em apuros

Banco confirmou a instabilidade, mas garantiu que situação já foi normalizada

  • Foto do(a) author(a) Perla Ribeiro
  • Perla Ribeiro

Publicado em 15 de junho de 2025 às 16:11

App do Banco do Brasil
App do Banco do Brasil Crédito: Divulgação

Teve casal que foi ao supermercado, descobriu só na hora de pagar a conta que o aplicativo do Banco do Brasil estava com problemas e não conseguiu levar as compras para casa. Teve quem precisou fazer pix, viu a transação dar erro e mesmo assim o dinheiro ser tirado da conta... Os clientes do Banco do Brasil estão tendo dor de cabeça neste domingo (15), quando o aplicativo da instituição apresenta instabilidades. Os problemas começaram a ser constatados pela manhã e, até o momento, ainda não foram resolvidos. Usuários usaram a página oficial do banco, nas redes sociais, para relatar as dificuldades para acessar o serviço e realizar operações básicas.

"Eu e meu marido passamos uma vergonha hoje no supermercado, porque o aplicativo não abriu. Vergonha que passamos", reclamou uma cliente. Uma outra denunciou problema relacionado ao pix. "Você faz pix, desconta da conta corrente e não cai na outra conta. Que absurdo!". A situação se repetiu com outros clientes da instituição bancária. "Gente, o que está acontecendo com esse banco? Fui fazer um pix de R$ 24. Deu falha, não fez o pix, mas descontou", denunciou.

Outros relataram não conseguir sequer abrir o aplicativo. “Ainda bem que é todo mundo que não consegue entrar no app do BB, já me desesperei achando que era só comigo”, escreveu uma usuária. Outro cliente informou que o aplicativo já voltou a funcionar, mas que os serviços oferecidos continuam apresentando falhas, que em alguns momento não é possível conferir nem o saldo disponível em conta. Em nota, o Banco do Brasil confirmou a intermitência nos canais digitais. "O Banco do Brasil confirma que houve uma intermitência em alguns de seus canais de atendimento em parte desta manhã de domingo (15). No entanto, já a partir do começo desta tarde, todos os sistemas já operam em plena normalidade. O BB informa que não houve e nem há qualquer risco aos clientes".