Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem baleado dentro de carro na orla de Piatã morre no HGE

Cesar foi alvo de disparos na manhã desta quinta-feira (31)

  • Foto do(a) author(a) Elaine Sanoli
  • Elaine Sanoli

Publicado em 31 de julho de 2025 às 18:53

 Cesar Cavalcante Santana foi baleado em Piatã
Cesar Cavalcante Santana foi baleado em Piatã Crédito: Reprodução e Arisson Marinho/CORREIO

Morreu na tarde desta quinta-feira (31) o homem baleado dentro de um carro na região da orla do bairro de Piatã, na capital baiana. A morte de Cesar Cavalcante Santana, de 50 anos, foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o caso pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). 

Na manhã desta quinta, Cesar foi atingido por um tiro de raspão no braço e outro nas costas na Avenida Otávio Mangabeira. Ele chegou a ser socorrido para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos. Imagens do carro da vítima dão a dimensão do ataque: apenas em uma das janelas é possível contar 12 marcas de tiros. 

Carro foi atingido por pelo menos 12 disparos por Arisson Marinho/CORREIO

De acordo com o relato registrado pela DH, dois homens em uma motocicleta atiraram na direção do veículo conduzido por Cesar. Segundo informações da TV Bahia, a polícia investiga a possibilidade do crime ter ligação com o jogo do bicho em Salvador. Cesar seria "gerente" do jogo do bicho e o atentado pode ter alguma motivação ligada à contravenção.

Cesar dirigia o carro e tinha acabado de abastecer quando os dois homens de moto se aproximaram e atiraram contra ele. A vítima perdeu o controle da direção e acabou batendo em um poste. Logo depois, os bandidos fugiram.

"É um pai de família exemplar, trabalha no jogo do bicho. Imaginamos que é assalto, mas não sei. Nunca teve um relato [de desavença, ameaça], ele é muito querido. Raramente vem aqui, fica lá em Piatã [onde mora], ele tem casa em Arembepe. Muito comunicativo. Aqui mora a irmã da esposa dele. Tem uns dois meses que estive com ele", disse um familiar de Cesar, que não se identificou, em entrevista à TV Record.