Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Casal gaúcho que desapareceu após viagem a SP está preso no Líbano, diz polícia

Não foi divulgado o motivo da detenção

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de janeiro de 2023 às 19:00

. Crédito: Foto: Reprodução

Um casal do Rio Grande do Sul, que desapareceu após viajar a São Paulo (SP), foi encontrado no dia 29 de dezembro. Igor Antônio dos Santos Cabral, de 26 anos, e Juliana Nunes do Nascimento, de 31, estão detidos em Beirute, no Líbano.

"Familiares do Igor estiveram na delegacia para informar que autoridades consulares do Líbano entraram em contato com eles e informado que Igor e Juliana teriam sido detidos ao desembarcarem no Aeroporto em Beirute, capital do Líbano", conta, ao g1, Rita de Carli, delegada responsável pela investigação.

A dupla está detida no país asiático desde 19 de novembro. O Itamaraty e a embaixada brasileira no Líbano já foram contactadas e estão prestando assistência consular.

O motivo da detenção não foi divulgado até o momento. Também não há informações sobre um possível retorno dos dois ao Brasil.