Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Deputado Zé Trovão admite ser ele em foto com cocaína: 'Mudei'

Zé Trovão disse que a foto teria sido feita há cerca de cinco anos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de dezembro de 2022 às 20:00

. Crédito: .

O deputado federal eleito Marcos Antônio Pereira Gomes (PL-SC), conhecido como Zé Trovão, aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), confirmou que é mesmo ele que aparece em uma imagem divulgada nesta quinta-feira (8) com cocaína e maconha. A imagem divulgada por um perfil anônimo com a legenda "Cuidado com os raios", em alusão ao uso de cocaína, teve grande repercussão nas redes sociais. 

Zé Trovão disse que a foto teria sido feita há cerca de cinco anos, e que o registro faz parte de 'uma fase de vida a qual tenta esquecer'.

"Após o surgimento de uma foto, ao qual eu não me orgulho nem um pouco, eu venho me pronunciar: uma pessoa muito maldosa resolveu divulgar essa foto. Essa foto é de 2017, 2018. De uma fase da minha que eu tento esquecer todos os dias", disse Trovão, em vídeo divulgado pelo site de notícias "O Município Joinville".

"Hoje eu posso olhar para essa foto e dizer que 'um dia, eu estava destruindo a minha vida, mas venci esse vício e essa fase, construí uma família e sou um homem decente e trabalhador'", completou. No vídeo de 3 minutos de duração, Trovão diz ser dependente químico, mas que venceu a batalha através do "amor de Deus e do amor da família".  "Superei não só as drogas, mas todas as adversidades. E hoje cheguei ao cargo de deputado federal."

O caminhoneiro foi eleito deputado federal pelo PL, partido de Jair Bolsonaro, embalado pela onda bolsonarista em Santa Catarina.