Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Esteticista é presa por matar namorado com 40 tesouradas e enterrar o corpo no quintal

Ela confessou crime, mas alegou que agiu para se defender quando ele se tornou agressivo em briga

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Carol Neves

Publicado em 25 de outubro de 2025 às 10:23

Jussara Luzia Fernandes e Alex Sandro da Silva Rocha
Jussara Luzia Fernandes e Alex Sandro da Silva Rocha Crédito: Reprodução e Divulgação

Uma professora de estética de 62 anos foi presa em Bebedouro, interior de São Paulo, suspeita de matar o namorado a tesouradas e ocultar o corpo no quintal da própria residência. A prisão ocorreu na sexta-feira (24), após denúncia anônima, e a suspeita confessou o crime.

O corpo de Alex Sandro da Silva Rocha, de 21 anos, foi removido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao IML. O laudo preliminar apontou que a vítima sofreu ao menos 40 golpes de tesoura, principalmente no tórax e na região posterior do corpo.

Corpo de Alex Sandro da Silva Rocha estava enterrado por Divulgação

De acordo com a polícia, inicialmente Jussara Luzia Fernandes negou qualquer envolvimento. Policiais perceberam um buraco recém-aberto no quintal, que a mulher alegou ter sido feito para enterrar um cachorro. Depois, entrou em contradição e acabou admitindo ter matado o namorado.

A suspeita afirma que agiu em legítima defesa. Ela contou que discutiu com Alex Sandro na noite do crime, quando ele teria se tornado agressivo e a ameaçou com uma faca. Jussara também afirmou que já havia sido vítima de agressões anteriores. O casal estava junto há cinco meses e morava na mesma casa.

O filho de Jussara soube do homicídio na mesma noite e aconselhou a mãe a esperar alguns dias antes de se entregar à polícia, possivelmente para evitar prisão em flagrante. Ainda segundo a polícia, ele teria levado o corpo para os fundos da residência e coberto com um lençol.

Ocultação do cadáver

Para cavar o buraco no quintal, Jussara pagou R$ 50 a um homem, que acreditava que seria para enterrar um cachorro. A professora, no entanto, enterrou o corpo da vítima sozinha, sem auxílio de terceiroso. O homem que ajudou a cavar o buraco não é investigado. A participação do filho no caso ainda não foi esclarecida.

Jussara responderá pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver e deverá passar por audiência de custódia neste sábado.

Tags:

Crime