REINCIDENTE

Homem é preso suspeito de roubar calcinhas no Ceará pela segunda vez

O mesmo homem supostamente já havia sido preso pelo mesmo motivo no dia 19 de janeiro

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2024 às 21:18

O indivíduo teria confessado o crime e relatado que acreditava não ter sido visto
O indivíduo teria confessado o crime e relatado que acreditava não ter sido visto Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um agricultor de 57 anos foi preso após ser filmado por câmeras de vigilância roubando as roupas íntimas de uma mulher em Jijoca de Jericoacoara (CE), município que fica a cerca de 297 quilômetros de Fortaleza. O caso aconteceu no último sábado (10). O mesmo homem supostamente já havia sido preso pelo mesmo motivo no dia 19 de janeiro. As informações são da IstoÉ.

Uma moradora de Jijoca de Jericoacoara estaria inconformada com o fato de que as próprias peças de roupa íntima estavam sendo furtadas e decidiu instalar câmeras de segurança para identificar o autor dos furtos. Com o equipamento, foi possível filmar o agricultor entrando na residência e pulando um muro com calcinhas por volta das 5h do sábado (10).

Detido, o indivíduo teria confessado o crime e relatado que se masturbava na rua mas acreditava não ter sido visto.

Em contato com a IstoÉ, a SSPDS (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará) afirmou que a Polícia Civil investiga o caso, ressaltando a importância do fato ser comunicado por um BO (Boletim de Ocorrência) para que mais detalhes possam ser repassados pela vítima.