Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem posta selfie ao escapar de presídio em Manaus: 'Na fuga da cadeia'

Brayan estava acompanhado de outro fugitivo de um presídio em Manaus (AM) quando tirou a foto e postou no Facebook: 'O que vale é a liberdade'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de janeiro de 2017 às 13:25

 - Atualizado há 3 anos

Foto foi tirada em mata após fuga(Foto: Reprodução/Facebook)Pelo menos 20 detentos fugiram do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), em Manaus (AM), na tarde deste domingo (1º). De acordo com o portal G1, seis dos foragidos foram recapturados entre a noite de ontem e a madrugada desta segunda-feira (2), mas um deles foi um pouco mais ousado.

Durante a fuga, Brayan Bremer Quintelo Mota usou seu perfil no Facebook para mostrar o esconderijo na mata após a saída da prisão. Na imagem, que leva o título "Na fulga (sic) da cadeia", ele aparece ao lado de outro fugitivo, que não teve o nome divulgado pela polícia.

Além de informar que estava escondido em uma mata, Brayan também fez comentários na imagem. "Ipat hoje bb liberdade p***. Tamos todo sujo d barro p*** mas o q vale e a liberdade", escreveu. Até a noite deste domingo, o fugitivo ainda não havia sido capturado. Ele cumpria pena por receptação.

Recapturados após arrastão em igrejaSegundo a Secretaria da Segurança Pública do Amazonas, cinco fugitivos que realizaram um arrastão num templo da Assembleia de Deus foram recapturados, logo depois da ação criminosa. A Polícia Militar encontrou com os presos recapturados um carro Gol de cor branca.

Cerca de uma hora depois, outro foragido foi preso quando seguia na garupa de um motociclista. Segundo o homem de 22 anos, ele estava indo para a casa dos pais, no município de Iranduba. Outros dois foram recapturados pela polícia durante diligências.