Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Humorista que pediu para 'desligarem' Nikolas igual a Charlie Kirk é investigado

Tiago Santineli escreveu nas redes sociais: “Alguém desliga o Nikolas” e fez referência ao caso de Charlie Kirk assassinado em setembro

  • Foto do(a) author(a) Metrópoles
  • Metrópoles

Publicado em 6 de janeiro de 2026 às 08:57

Tiago Santineli
Tiago Santineli Crédito: Reprodução

A Polícia Legislativa Federal (PLF) investiga Tiago Santineli (foto em destaque) após o humorista usar as redes sociais e pedir que “desliguem” o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Na publicação, Santineli diz que “pode ser igual desligaram Charlie Kirk”, assassinado em setembro de 2025, nos Estados Unidos.

“Alguém desliga o Nikolas por favor. Pode ser igual desligaram o Charlie Kirk, não importa. A gente não pode ficar pagando 60K [R$ 60 mil] pra um filho da puta desse que pede para um país estrangeiro invadir o próprio país que ele é pago para representar”, escreveu o humorista na rede social X, antigo Twitter.