Motorista bêbado canta 'Dormi na praça' para policial antes de ser preso; vídeo

Caso, em Minas Gerais, viralizou

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 23 de fevereiro de 2024 às 13:49

Vídeo viralizou
Vídeo viralizou Crédito: Reproduçao

Um vídeo viralizou nas redes sociais com uma situação inusitada: um motorista embriagado pediu para cantar "Dormi na praça", sucesso dos sertanejos Bruno & Marrone, depois de ser parado por um policial rodoviário em Passos, interior de Minas Gerais. O caso foi no último domingo (18) e o vídeo começou a circular nesta quinta-feira (22).

 O sargento Juliano Álvaro dos Reis, do pelotão da Polícia Militar Rodoviária de Passos, diz que estava com colegas fazendo uma fiscalização na BR-146 quando notaram um carro transitando em zigue-zague. Os policiais pararam o veículo e logo notaram que o motorista estava bêbado. Ele recebeu voz de prisão, mas antes de ser levado para a delegacia pediu para cantar a música. 

Usando um violão, ele então entoa a canção. "Seu guarda eu não sou vagabundo, eu não sou delinquente", canta ele. O policial pergunta ao motorista se ele bebeu, e ele confessa que bebeu muito e recebe uma bronca. "Você bebeu um pouquinho hoje? Bebeu muito? Tem que controlar, viu? Não pode dirigir embriagado não, tá?", diz o policial. 

Segundo o G1, o bafômetro apontou que o motorista estava com 1,27 Mg/L de álcool, valor considerado alto. Ele foi preso por crime de trânsito e autuado com multa de R$ 2.950. Também perdeu sete pontos na carteira teve o veículo removido.