Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Namorada de dono de academia morto no Rio é presa acusada de planejar assassinato

Felipe Lavina Machado, 27 anos, foi morto a tiros no mês de outubro, no Rio de Janeiro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de novembro de 2015 às 17:40

 - Atualizado há 2 anos

A polícia do Rio de Janeiro prendeu, na noite de quinta-feira (12), Elen Cury, 23 anos. Ela era namorada do dono de academia Felipe Lavina Machado, 27 anos, morto a tiros no mês de outubro. De acordo com a polícia, Elen é suspeita de ter planejado o crime. A jovem foi presa quando foi prestar depoimento na Delegacia de Homicídio.

Segundo informações da polícia, o casal estaria brigando e isso preocupava Elen, que tinha medo do fim da relação. A jovem pretendia entrar na Justiça com pedido de união estável e com isso ter direito ao patrimônio de Machado.(Foto: Reprodução/Facebook)"Meu neto poderia ter sido vítima também. Mas a mãe dele que trabalha com festas estava organizando uma naquela noite e ele preferiu ficar com ela. Estou indiginada. Convivia com ela o tempo todo. Almoçava na minha casa. Como pode tanta maldade?, desabafou.

Elen ainda planejava matar o filho do namorado, uma criança de apenas nove anos. Na delegacia, a mãe da vítima, Rita Lavina, disse que a nora insistiu para que o filho de Felipe dormisse na casa do pai na noite do crime.

Relembre o casoDe acordo coma polícia, Felipe estava dormindo com a namorada quando foi capturado por três homens armados dentro de casa. Ainda segundo a polícia, os criminosos perguntaram onde estava o cofre. Eles levaram R$ 10 mil em dinheiro, além de roupas e celulares das vítimas. Os criminosos colocaram então o casal no carro do irmão de Felipe e percorreram mais de três quilômetros na Baixada Fluminense.

No final do percurso, os bandidos exigiram que o casal descesse do carro, taparam os olhos da namorada de Felipe e dispararam três tiros contra a cabeça dele. Ele foi encontrado somente de cueca. Depois disso, bateram com o revólver na cabeça da jovem, foram até uma outra rua, e abandonaram ela e o carro.