Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Noivo que morreu no Rio cortado por taça no bolso será enterrado nesta quinta (22)

Fábio morreu após sofrer um corte na veia femoral, causado por uma taça que ele havia guardado no bolso, ao cair após a festa de casamento

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2012 às 09:33

Da Redação 

O corpo do fuzileiro naval Fabio dos Santos Maciel, 33 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (22) no Cemitério Parque Tarumã, em Manaus, Amazonas.  O corpo foi levado de avião após dois dias de atraso na liberação do corpo. Fábio morreu após sofrer um corte na veia femoral, causado por uma taça que ele havia guardado no bolso, ao cair após a festa de casamento.O velório foi realizado na casa da mãe do fuzileiro. Abalada, a viúva Geise Guimarães cumprimentava os familiares e amigos que viajaram para o sepultamento.

Parentes do noivo acusam o Hospital Paulino Werneck por negligência e afirmaram que receberam orientação para que ele fosse transferido da UPA que não tinha condições de atender o fuzileiro. Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj) disse que investigará o caso.

Noivo morreu atingido por taça que se partiu e atingiu veia femoral. Foto: Acervo PessoalAo sair da festa na madrugada da última segunda (19), brincando com umas das madrinhas, Fábio se desequilibrou e caiu. Uma taça que ele havia guardado no bolso durante a festa fez um corte profundo na veia femoral do sargento. Ele não resistiu à hemorragia e morreu a caminho do hospital por volta das 2h da madrugada.Fábio planejava o casamento há um ano e havia acabado de construir a casa onde moraria com a noiva. Os familiares, que vieram de Manaus para a cerimônia de casamento, devem ficar até o enterro do sargento.