Polícia Civil analisa imagens em busca de paradeiro do filho do ator Nizo Neto

O músico Rian Brito, 25 anos, desapareceu na última terça-feira (23)

Publicado em 27 de fevereiro de 2016 às 13:53

- Atualizado há um ano

(Foto: Reprodução)A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou neste sábado (27) que está analisando imagens de câmeras de segurança para tentar esclarecer o sumiço do músico Rian Brito, 25 anos.

Filho do ator Nizo Neto com a atriz e cantora Brita Brazil, Rian desapareceu na última terça-feira (23). O jovem foi visto pela última vez por familiares a caminho de uma autoescola em São Conrado, zona sul do Rio.

Segundo informações do jornal Extra, a delegada Elen Souto, responsável pelo caso, informou que agentes fazem diligências para tentar localizar Rian. A delegada disse ainda que já foi instaurado inquérito para apurar o desaparecimento. Testemunhas e parentes prestaram depoimento.

"A gente não tem mais o que fazer. Está à mercê de novas informações da polícia. Todos os amigos já foram contactados. Mas o que a gente espera é que ele tenha precisado de um momento sozinho. É esse pensamento que tem nos tranquilizado", disse Nizo em entrevista ao Extra.

A madrasta do músico, a psicoterapeuta Tatiana Presser, contou que ela e o marido não dormem desde que Rian desapareceu. Ela também nega que o rapaz tenha desaparecido por conta de uso de drogas. "O Rian não bebe, não fuma, não usa drogas... Nem refrigerante ele bebe. É um natureba, vegetariano", contou.