Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Quem é o casal encontrado morto e sem roupas após carro cair de penhasco?

Vítimas foram identificadas como Marcone da Silva e Adriana Machado

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 8 de agosto de 2025 às 11:50

Casal não resistiu a queda do penhasco
Casal não resistiu a queda do penhasco Crédito: Reprodução

O caso de um homem e uma mulher que morreram depois do carro onde estavam namorando na cidade Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, assustou a todos no local pela característica trágica do acidente fatal. Os dois, que foram identificados como Marcone da Silva Cardoso, de 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42, acabaram não resistindo a uma queda de mais de 400 metros de altura.

Apesar de estar em Venda Nova, Marcone da Silva Cardoso era natural de São João de Bicas e chegou a viver em Belo Horizonte antes de ir morar no Espírito Santo. Ele deixou um filho de 4 anos de outra relação. Pelas redes sociais, a mãe do filho de Marcone lamentou a morte e ainda o chamou de "amor da sua vida".

Adriana Machado Ribeiro por Reprodução

Adriana Machado Ribeiro, por sua vez, era nascida e criada em Venda Nova do Imigrante. Até a sua morte, ela trabalhava em uma padaria da cidade. A vítima até foi casada antes de se relacionar com Marcone. Adriana deixou dois filhos, sendo um menino e uma menina, que também eram do relacionamento anterior.

O casal estava sem roupas dentro do veículo que caiu de uma rampa de voo livre. Segundo a Polícia Militar, um caseiro acionou a polícia na última segunda-feira (4) depois que encontrou o carro quando andava pela propriedade. Ele disse que ouviu o barulho da queda durante a madrugada, mas não averiguou o local por estar muito escuro.