Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Pabllo Vittar é confirmada no Carnaval de Salvador; veja detalhes

A cantora será convidada de Carla Cristina no circuito Dodô

  • K
  • Kamila Macedo

Publicado em 4 de fevereiro de 2026 às 20:43

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar Crédito: Reprodução

A presença da cantora Pabllo Vittar está confirmada no Carnaval de Salvador em 2026. A drag queen subirá no trio pipoca à convite de Carla Cristina no dia 17 de fevereiro, na última terça-feira carnavalesca, para alegrar o circuito Dodô (Barra-Ondina) a partir das 19h. A última vez que Pabllo Vittar esteve como atração durante o Carnaval soteropolitano foi em 2023.

As duas irão participar do bloco SeráQAbre?, que fará sua estreia na festa soteropolitana este ano. A informação foi confirmada ao g1 pelo Grindr, um dos organizadores do bloco. O SeráQAbre? foi criado em 2022 por Flavio Saturnino, baiano e fundador do portal POPline, e Sandro Souza, empresário carioca.

Pabllo Vittar por Reprodução

Desde então, o bloco vem celebrando alegria e diversidade, passando por cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. A cantora Ivete Sangalo esteve comandando o trio do SeráQAbre? na capital fluminense no último domingo (1), com uma homenagem emocionante a Preta Gil.

Além de Pabllo Vittar e Carla Cristina, outras atrações ainda serão anunciadas.

Tags:

Carnaval Carnaval 2026 Pabllo Vittar Pipoca Circuito Dodo