Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Antônio Meira Jr.
Publicado em 12 de março de 2025 às 16:30
A Lamborghini começou sua história produzindo tratores. Depois de uma discussão do seu fundador, Ferruccio Lamborghini, com Enzo Ferrari, decidiu produzir seus próprios veículos, hoje uma das referências em carros esporte.>
Agora, a marca do touro é estampada em diversos artigos, até em carrinhos de bebê. O produto é fruto de uma parceria dos italianos com a Silver Cross, uma marca britânica, e custa 4 mil libras esterlinas, o equivalente a R$ 30.312.>
O lançamento, chamado Reef AL Arancio, pesa 13,6 kg e foi inspirado nas cabines dos superesportivos da Lamborghini. Predominantemente preto, o carrinho possui acabamentos brilhantes com detalhes em laranja, guidão, barra de proteção e apoio para os pés em couro italiano, além de um revestimento em camurça automotiva ultra macia para proporcionar conforto ao bebê. >
De acordo com a Silver Cross, o carrinho de bebê também possui sistema de segurança de cinto autoajustável com fecho magnético e pontos de contato em bambu natural. Conta ainda com rodas com suspensão total, projetadas para diversos tipos de terreno. >
O Reef AL Arancio vem com moisés, assento de carrinho, saco térmico, adaptadores universais para bancos de carros, duas capas de chuva, porta-copos, protetor para o sol e mosquiteiro.>
Serão oferecidas apenas 500 unidades do carrinho, disponíveis mundialmente, cada uma identificada com uma placa com numeração integrada à base para os pés.>