Cartão de Ponto: Sesi abre inscrições para 980 vagas de ensino médio

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

Publicado em 17 de outubro de 2015 às 04:31

- Atualizado há 10 meses

A partir de segunda-feira,  o  Serviço Social da Indústria (Sesi) abre inscrições para o processo seletivo de novos alunos do ensino médio para 2016. Serão oferecidas 980 vagas em Salvador e no estado.  Na capital, o projeto Sesi Articulado com Educação Profissional Senai (EBEP) oferece 500 vagas na unidade de Piatã e 240 no  Retiro. No interior, além de Luís Eduardo Magalhães, onde desde 2015 estão sendo oferecidas 120 vagas no 1º ano do ensino médio, o Sesi também oferecerá 120 novas vagas do EBEP em Conquista. Para se candidatar é preciso ter concluído o 9º ano e ter idade máxima de 16 anos até 31/3/2016. As inscrições podem ser feitas pelo www.fieb.org.br/sesi/Pagina/1707/Processo-Seletivo-EBEP--2016.

Inscreva-se para trabalhar na P&GA P&G, empresa de bens de consumo do mundo, está com vagas de analista, supervisão e gerência. Para a Bahia, há vagas de gerência assim como para outros nove estados. As vagas estão disponíveis na página de carreiras do Facebook da empresa.

Concurso: Itabuna aguarda editalEstá previsto para sair ainda em outubro o edital de licitação para escolha da organizadora do concurso da prefeitura de Itabuna. A seleção vai abrir 400 vagas para 2016. O objetivo é substituir 200 servidores temporários que serão afastados com o término do contrato.

Anote aíO site do Conselho Regional de Medicina da Bahia – Cremeb mostra oportunidades de trabalhos para médicos em todo o estado. É possível procurar por cidade ou ver todos os postos disponíveis na Bahia. Basta acessar cremeb.org.br e entrar na aba Serviços > Vagas para médicos.