Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Telma Alvarenga: corrente usada por Christiane Torloni é assinada pela designer Lucia Lima

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de abril de 2015 às 09:21

 - Atualizado há 2 anos

Fotos: João Miguel Junior e Alex Carvalho/TV GloboA corrente de ouro com pérola que Christiane Torloni vem usando em Alto Astral, novela das 19h da TV Globo, é assinada por Lucia Lima. “A joia é um sucesso e está sendo bastante copiada na 25 de março, em São Paulo”, diverte-se a designer, que tem ateliês em Salvador e no Rio. Também é criação de Lucia o colar de pérolas que Fernanda Montenegro usou na cena do casamento de Teresa (interpretada pela atriz carioca) com Estela (Nathalia Timberg) em Babilônia, trama das 21h. “Fernanda é classuda e passa credibilidade”, diz. 

Pura sensualidadeShirley Mallmann, Mariana Weickert, Ana Claudia Michels, Jeisa Chiminazzo e Carol Ribeiro posaram cheias de sensualidade para as lentes do fotógrafo Bob Wolfenson. As beldades foram clicadas para um ensaio da revista ELLE de maio, que faz uma homenagem às tops que continuam em plena atividade depois dos 30 anos. “O mercado realmente mudou, a consumidora hoje quer se identificar um pouco mais com as modelos, especialmente as de 40, 50 anos. Muitos catálogos que faço hoje, como os da Macy’s, são para mulheres mais maduras. Então, ainda tem muito trabalho”, diz Shirley. Carol também não sente o peso de ter passado dos 20. “O que me deixa mais madura é meu filho, mas, ainda assim, não sou metade da mulher que minha mãe era na minha idade. Sou uma moleca! No passado, as pessoas envelheciam mais cedo”, conta.

Lá vem ela...Depois de comandar um trio  no Carnaval de Salvador pela primeira vez este ano,  Anitta já pensa em repetir a dose. “Quero uma segunda vez em 2016”, conta a funkeira. É que a cantora carioca amou a experiência. “Foi inacreditável. Um dia muito especial e inesquecível”. Hoje, ela estará de volta à terra do axé para apresentar o show do DVD No Meu Lugar, no Armazém Vilas, em Vilas do Atlântico. E promete incluir no set list sucessos de artistas baianos. “Eu sempre preparo um repertório local. Como fiz  trio em Salvador e sou apaixonada pela Bahia, já tenho uma boa bagagem de músicas guardada”.Ensaio só com modelos acima dos 30 anos (Foto: Bob Wolfenson/Revista Elle)Inclusive...Anitta diz que tem um lugar favorito na cidade. “O meu preferido é o Pelourinho. Acho lindo demais o aspecto antigo do local”, fala a funkeira. “Tenho muitos amigos em Salvador. Tanto da música como de fora. A Bahia já faz parte de mim”, derrete-se.

Tem mais...Agora no mês de maio, a carioca fará a sua primeira turnê fora do país. “Estou muito ansiosa e doida pra começar. Vou para o Japão e para os Estados Unidos”, conta. E confessa que tem sonhado com uma carreira internacional. “Mas sei que é um passo delicado e demorado, que exige muita dedicação. Então, tempo ao tempo, nada de pressa”. No segundo semestre, ela também fará o lançamento de um novo CD.Fachada do tarantino com arte de Eder Muniz e Samuca (Foto: Acervo pessoal)  De cara novaO Tarantino Art Bar, no Jardim Brasil, será reinaugurado hoje com uma nova fachada. Os artistas Eder Muniz e Samuca Santos foram convidados para dar um colorido todo especial ao espaço, usando o grafite. “Fizemos imagens com a temática da importância da água, em uma parede de 23 metros. Queríamos lembrar a força da natureza, de uma forma bem psicodélica”, conta Eder. A pintura demorou três dias para ficar pronta. “Como tem chovido muito, levou mais tempo. As pessoas que passam pela frente do local têm dado um feedback muito positivo. Eu já tinha feito uma intervenção na parte de dentro da casa, há mais ou menos dois anos”.