Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Horóscopo de 8/9: veja previsões para esta quinta

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 8 de setembro de 2022 às 05:06

. Crédito: .

Data estelar: Lua Vazia das 9h35 até 1h43 de amanhã.

Encara este dia com leveza e bom humor, para que a metralhadora giratória de eventos que atrapalham teus planos não te irrite, já que esse estado de ânimo aprofundaria os eventuais problemas que se apresentarem. Longos períodos de Lua Vazia, como o de hoje, são subversivos, porque não fornecem o substrato que a objetividade precisa.

E nossa humanidade ainda é muito voltada à objetividade, porque essa lhe parece mais real do que a subjetividade. Se assim não fosse, os dias de Lua Vazia seriam espontaneamente destinados a treinar o vínculo com a vida interior, no seu nível psíquico, para que convivamos bem com os fantasmas que nos assombram, mas também no nível espiritual, para que exerçamos a conexão com a Vida de nossas vidas.

Reza, medita, trata bem teus semelhantes, mantém teu bom humor.

ÁRIES: Apesar de todo o cansaço que pesa sobre sua alma, se você fizer um pouco de esforço para sair da toca e socializar, verá que o contato com as pessoas se torna nutritivo em ideias e emoções positivas. Aproveite.

TOURO: Ficar esperando que haja tempo disponível para colocar em marcha suas pretensões mais ousadas é o mesmo que procrastinar. Agora é um momento em que se torna propício apostar alto na vida e se atrever à aventura.

GÊMEOS: A curiosidade mata os gatos, mas enriquece o conhecimento humano. Está certo que nem todas as curiosidades mereceriam ser satisfeitas, porém, como a alma saberia antecipadamente quais seriam ou não merecedoras?

CÂNCER: Emoções desencontradas circulam à solta, e isso estressa bastante, mas ao mesmo tempo nada é tão sério assim, que precise de sua intervenção direta e imediata. Deixe passar, você verá que é tudo muito superficial.

LEÃO: Os conflitos acontecem porque as pessoas apresentam intenções discordantes, porém, isso não cria o destino inevitável do desencontro. Ao contrário, os conflitos sugerem ser possível encontrar a via criativa da harmonia.

VIRGEM: Tantas coisas poderiam ser feitas, tantas potencialidades dormentes que aguardam para ser acordadas. Saiba que nada novo acontecerá entre o céu e a terra como efeito de golpes de sorte. Tome as iniciativas pertinentes.

LIBRA: Busque refúgio onde seja possível, porque há momentos em que a alma precisa aumentar a dose de segurança e conforto, em nome de voltar a se sentir em paz, serena o suficiente para continuar com a luta da vida.

ESCORPIÃO: Um pouco mais de paz e sossego cairia muito bem à sua alma. Procure responder positivamente ao apelo interior, que busca descanso. A serenidade é um tipo de nutriente muito raro, mas que sempre está à mão.

SAGITÁRIO: Agora é um ótimo momento para negociar, em nome de você obter os resultados pretendidos, mas ao mesmo tempo também fazer concessões, porque não se trata de atropelar o mundo, mas de haver mínima harmonia em tudo.

CAPRICÓRNIO: Aproveite este momento, em que sua alma se sente um pouco mais segura do que o habitual, e organize seus afazeres de tal forma que não haja ansiedade nenhuma espreitando entre uma coisa e outra. Alma em paz.

AQUÁRIO: As intenções, boas ou más, se resolvem através de ações concretas. De nada adiante sua alma estar plena de intenções e nada fazer para as demonstrar. Aja, só assim suas intenções serão conhecidas de verdade.

PEIXES: Procure ficar em silêncio e tomar distância de tudo e de todos, para que as emoções desencontradas que circulam pela sua alma não se manifestem de uma forma que pessoa alguma conseguiria entender. Evite a exposição.