Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Horóscopo de terça: Somos todos um só

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 25 de maio de 2021 às 14:29

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

Data estelar: Lua em Escorpião se aproxima da fase Cheia.

Por mais que nos esforcemos em desenvolver nossas existências como seres únicos e originais, distantes e desconectados de nossos semelhantes e diferentes, tanto quanto da natureza e do próprio Universo, nossas presenças estão integradas a conjuntos de vida, e tudo que ocorre dentro desses nos afeta, e a consciência acusa recibo. Sofremos angústias que não são resultado de nossas experiências individuais, mas que estão na alma do mundo e não temos como deixar de as perceber. Passam por nós também as alegrias de quem conquista e vence, e isso nos enche de inveja, mas também de esperança, nos fazendo sonhar com um futuro desejável. O mais importante, porém, é que não somos apenas entidades passivas e impressionáveis, nossas atividades agregam ou desagregam um pouco mais esse mundo torto e equivocado que inventamos.

ÁRIES: Os erros antigos vão se acumulando e isso não é o melhor cenário possível, porque a qualquer momento tudo converge e acontece ao mesmo tempo. Procure ir solucionando tudo que estiver ao seu alcance e de imediato.

TOURO: As pessoas, além de serem sujeitos de seus próprios destinos, são também as referências que servem para você determinar as ações pertinentes a cada plano que quiser colocar em marcha. Trate bem as pessoas.

GÊMEOS: Este momento encerra inúmeras potencialidades, mas todas podem passar em brancas nuvens se sua alma estiver desprovida de vontade criativa, sem colocar as mãos na realidade e continuar construindo o destino.

CÂNCER: No fim, e você sabe intimamente disso, você fará o que você quer, nada além e nada aquém. Há um momento, porém, em que se torna necessário questionar o custo desse movimento, e se realmente vale a pena.

LEÃO: De uma forma ou de outra, se avizinha uma ruptura muito profunda com a maneira com que você se acostumou a administrar sua vida. Isso é muito importante, porque desenha a perspectiva de amadurecimento e aprimoramento.

VIRGEM: Para você aprender a pensar bem, suas mãos precisam estar ocupadas a maior parte do tempo, porque a conexão entre mãos e mente é íntima e dinâmica. Escolha algo que ocupe suas mãos, e observe seus pensamentos.

LIBRA: A tranquilidade está disponível, mas depende de você dimensionar com sabedoria suas necessidades, porque se aumentar demais suas pretensões, muito provavelmente não as poderá satisfazer, e aí, adeus tranquilidade.

ESCORPIÃO: Sem falhar, não há como acertar, e sem você se atrever a agir, a despeito de falhar, tampouco haveria como progredir. Este é o melhor momento possível para você tomar iniciativas e ajustar eventuais erros.

SAGITÁRIO: Este é o momento em que a alma fica assistindo ao desenrolar dos acontecimentos como se a vida fosse um filme. É bom ter essa visão de vez em quando, mas há outros, em que você precisa protagonizar seu papel.

CAPRICÓRNIO: Nem todas as pessoas são do seu agrado, porém, mesmo assim você as precisa tolerar, porque é com elas que seus planos encontrarão uma forma de seguir em frente. Estabeleça laços de cordialidade com todas elas.

AQUÁRIO: Entre a dispersão e o foco, prefira o foco agora, já que, se você pensar bem, há muita coisa que mereceria sua atenção, porque tem sido deixada de lado enquanto seus olhos buscavam ansiosamente algo melhor.

PEIXES: Facilidades e dificuldades se misturam no mesmo cenário da atualidade, e você precisa escolher se vai se preocupar, se vai celebrar ou se, indiferente às oscilações, vai continuar em frente com seus planos.