Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Horóscopo de domingo (23/11); veja previsões para seu signo

Data estelar: Sol e Plutão em sextil.

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 23 de novembro de 2025 às 05:00

Na aparência, dá a impressão de que o mundo piorou, porque está tudo contaminado pela corrupção e pelo crime, e no âmbito cotidiano as pessoas têm preguiça de usar suas capacidades intelectual, emocional e física para entender o que acontece, e essa preguiça as faz concluir que o reino humano seja um equívoco da natureza.

Sob essa camada aparente, o profundo rio de pureza e verdade circula com força nunca antes vista na história da humanidade, promovendo necessidades tais como métodos de higiene e cura, turbulências políticas que revelam abusos de poder, impulso de promover melhorias de vida, porque em boas condições o ser humano pensa, e pensando bem consegue fazer contato com a alma imortal, e no andar da história promover reformas religiosas para o bem de todas as pessoas.

ÁRIES: Enquanto houver mínima perspectiva de sua alma se conectar a outras pessoas e, juntas, fazerem planos para o futuro, o momento brindará com possibilidades reais e palpáveis. Tudo em conjunto, tudo em grupo.

TOURO: Tudo isso que parecia complicado demais e que, por isso, sua alma fugia como quem viu o diabo, agora se apresenta de outra forma, mais digerível e, por isso, é oportuno você deixar de procrastinar o que quer que seja.

GÊMEOS: De trapalhada em trapalhada, as coisas se acertam, não porque haja uma magia misteriosa atuando nos bastidores, mas na mesma medida da boa vontade com que você encarar tudo que acontece. É hora de tolerar e compreender.

CÂNCER: Todas as pontas soltas que foram ficando no caminho e todas as complicações possíveis parecem ter conspirado para se apresentarem em massa diante de você. Sua alma, no entanto, não é obrigada a solucionar tudo.

LEÃO: Agora seu poder de convencimento está em alta, portanto, aproveite a onda para se aproximar dessas pessoas que andaram resistindo às suas propostas, porque de uma forma ou de outra, este momento significará avanços.

VIRGEM: De pouco em pouco, acaba acontecendo muito. De vez em quando dá a impressão de que tudo é em vão e nada do que você faz traz resultados evidentes, porém, continue confiando, porque de pouco em pouco se faz muito.

LIBRA: Quanto mais rapidamente você passar para a prática as ideias que se apresentarem nesta parte do caminho, mais veloz será o esclarecimento também, porque você comprovará que inúmeras lindas ideias não têm nenhum futuro.

ESCORPIÃO: Apesar de tudo que anda acontecendo, é legítimo que você busque e encontre um espaço de serenidade, e se tiver companhia para o compartilhar, melhor ainda, mas se não houver essa companhia, desfrute assim mesmo.

SAGITÁRIO: Importa mesmo é que sua alma preserve a leveza e o bom humor, sem importar o que estiver acontecendo e, também, sem importar se, no fundo, você quiser gritar e dar um basta às idiotices que circulam por aí. Melhor não.

CAPRICÓRNIO: Você verá que os perrengues se solucionarão e que não será necessário se desgastar demais por causa desses. As coisas andam de um jeito imprevisível e isso gera ansiedade, porém, confie, elas andam bastante bem.

AQUÁRIO: No fim das contas, o que importa nesta parte do caminho é que as ideias sejam postas em prática, sem importar que, no início, os procedimentos sejam meio atrapalhados. Faça tudo que estiver ao seu alcance.

PEIXES: Sacrifícios sempre serão necessários, o que nem sempre ou quase nunca seria necessário é se lamentar por ter de fazer sacrifícios. A alma, quando nasce, já está sacrificada a existir num corpo físico limitado.